Molde de coelhos


Encontrei este molde quando estava navegando na NET. Achei tão fofinhos estes coelhos não acham?
Vamos Fazer?







Molde novo de coelho para artesanato

Boa tarde amigas!!!!!! Eu já estou de olho no artesanato de páscoa, acredita? gosto de fazer tudo de maneira organizada e com antecedência então é hora de pensar no artesanato de páscoa :)
Hoje trago para vocês um mimo tão fofo que espero que vocês gostem! 
DICA DA QUIANE: para deixar a orelha em pé, use um arame fino dentro do tecido, dá super certo!
eu amei, vou fazer em tamanho menor, um chaveiro talvez.... se você gostar, deixe um recadinho pra mim, amo ler os comentários, me dá ânimo de continuar!
.
.
.
.
- See more at: http://www.artecomquiane.com/2015/02/molde-novo-de-coelho-para-artesanato.html#sthash.MvqyRSPs.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário